Pastor José Wellington visita a construção do Novo Templo-sede, Ministério do Belém

Campanha de todo ministério já produz frutos,

Construção do novo templo avança rumo ao Centenário

(Vista do 9º andar do prédio fachada onde funcionará a administração do ministério)

A construção do novo templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Paulo, está em ritmo acelerado, o desejo de todo ministério assembleiano no estado é no mês de Novembro de 2011, juntamente com a festa de encerramento das festividades alusivas ao Centenário da AD no Brasil inaugurar esta grande e confortavel casa de oração.Desde o mês de maio deste ano, um grande esforço esta sendo empreendido por todas as congregações na capital e cidades vizinhas, uma grande campanha de contribuição para o avanço da construção, o resultado do esforço de cada membro da igreja já pode ser visto por todos que passam de trem, metrô, ônibus ou qualquer outro meio de transporte que trafegue por uma das principais avenidas da capital paulista, a Radial Leste.

Na manhã de quinta feira, 17 de setembro, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, acompanhado dos pastores; Adeli Geraldo dos Santos, setor 02 – São Miguel Paulista e encarregado da obra; Saulo José Marafon, setor 41 – Mogi das Cruzes; Alexandre Florêncio da Silva, setor 46 – Embu-Guaçu, Veelson Almeida, setor 116 – Cambuci; Antonio Carlos de Brito, setor 112 – Vila Diva, Alexandre Florêncio da Silva Junior, secretário adjunto do ministério e outros irmãos funcionários do ministério estiveram na construção. Pastor Wellington se regozija por ver este tão grande sonho, que é uma casa maior e melhor para o ministério tornando-se, dia após dia uma grande realidade.

Uma grande expectativa paira em toda igreja por ver a obra concluída, o novo templo se tornará um dos maiores e mais belos do país, com capacidade para 10 mil pessoas sentadas e estacionamento para mil veículos, a obra chama atenção pois sua fachada e formada por um grande prédio, que será todo revestido com pele de vidro e servirá de área administrativa para o ministério e convenção estadual.

Não deixe de contribuir com esta grande obra, faça parte desta celebração histórica, esta é a sua, a nossa Assembleia de Deus.

Postado por Blogs às 19:08
Marcadores: 

QUINTA-FEIRA, 26 DE AGOSTO DE 2010

Um novo Templo em São Paulo para comemorar os 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil

Levando se em conta a pequena quantidade de crentes reunida numa casa em Belém do Pará no dia 18 de Junho de 1911, poder-se-ia acreditar que não iriam muito longe. Mas aqueles primeiros crentes estavam debaixo da graça e do poder de Deus. Eles creram na poderosa mensagem pentecostal trazida pelos dois missionários suecos, Gunnar Vingren e Daniel Berg, incendiados pelo fogo do Espírito que ardia na Rua Azusa, em Los Angeles.
Uma mensagem simples, clara e objetiva: “Jesus Cristo salva, Jesus Cristo Cura, Jesus Cristo batiza com o Espírito Santo e Jesus leva o crente para o céu”. Esta se cumprindo literalmente, pecadores foram e estão sendo salvos pela graça do Senhor, as enfermidades não resistem à palavra de autoridade que proferem os servos do Senhor e novos crentes são batizados no Espírito Santo e com fogo.Essa mensagem pentecostal têm conduzido homens e mulheres à consagração ao Senhor, numa dedicação total a sua obra, à oração, ao jejum e a uma vida irrepreensível diante de Deus e do mundo, tornando-se soldados imbatíveis no Exército do Senhor, assim tem sido a vida da Assembleia de Deus no Brasil.

Em 2011 completaremos 100 anos de fundação em solo brasileiro e nossa denominação tem crescido e se expandido a cada dia, em todos os municípios do Brasil é notória a presença de um simples salão de cultos da AD e em grandes capitais uma bela catedral da Assembleia de Deus.

Desde 2008 a Convenção Geral da Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, também líder da AD em São Paulo, Ministério do Belém e da CONFRADESP, Convenção das ADs no Estado de São Paulo vem cumprindo com êxito um calendário de eventos alusivos ao centenário da maior denominação evangélica do país, a Assembleia de Deus.

As festividades se encerram no mês de novembro de 2011, com a conferência pentecostal da região sudeste que será realizada em São Paulo, para tanto o ministério do Belém prepara uma bela festa para receber e festejar com assembleianos de todo país, algo que marcará muito a data. A inauguração do novo templo-sede do ministério, com capacidade para 10 mil pessoas, estacionamento para aproximadamente mil veículos e muito mais.

Localizado em uma área de fácil acesso para quem vem de todas as regiões da capital paulista, uma grande propriedade esta recebendo o novo templo que esta em construção. Cercado pela Avenida Alcântara Machado, pelas Ruas Doutor Fomm, João Tobias e Siqueira Cardoso graças ao esforço e contribuição de milhares de pessoas, membros, obreiros, congregados e voluntários dia após dia vemos se aproximar a conclusão deste que com certeza será um dos maiores e mais belos templos do Brasil.

Para acelerar a construção, desde o Mês de maio de 2010, uma forte campanha esta sendo realizada em todas as congregações do ministério, a intenção é, no centenário das Assembleias de Deus inaugurar uma nova casa de louvor ao nosso Deus, Uma nova casa para os cem anos, onde, sem dúvidas, milhares de pessoas terão a oportunidade de com muito conforto e comodidade buscar e adorar ao Senhor.

Ao projetar este novo templo e iniciar sua construção, a diretoria e toda igreja não pensa em se destacar por um belo prédio, mais sim, oferecer mais conforto a seus membros, podendo receber um maior número de pessoas nos eventos da igreja e mostrar a grandeza e a bondade de Deus para com seu povo, que foram alcançados pela simples mensagem de dois abnegados e humildes servos de Deus, os missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren, que com muita ousadia e determinação espalharam por todo Brasil a chama pentecostal que possuem as Assembleias de Deus.

Para saber mais sobre o andamento da construção e também sobre a campanha de contribuição acesse: http://www.ministeriodobelem.com.br/.
About these ads
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Pastor José Wellington visita a construção do Novo Templo-sede, Ministério do Belém

  1. benedito oliveira dos santos disse:

    benedito oliveira dos santos bonito novo templo

  2. benedito oliveira dos santos disse:

    parabens

  3. Aderaldo Enrique Noel disse:

    Parabéns pelos trabalhos que a familia assembléiana vem desenvolvendo no Brasil, pelos cem anos de existência, com grandes nomes que Deus colocou e tem colocado na frente desse enorme projeto de resgate de vidas para os céus, a quaqual o Pastor Presidente Jose Wuéllington, um homem com tananha ousadia de dar continuidade nesse projeto, que os primeiro missionarios Daniel Berg e Gunnar Vingren iniciaram com imensa dificuldade, mas com uma visão divina de que essa igreja nasceu e cresce no fogo do espirito santo e se cumpre o ide de Jesus dito em suas escrituras sagradas.
    Abç.
    A paz do Senhor Jesus para essa Familia Assembleiana a qual eu tambem faço parte.

  4. rafael vieira de souza disse:

    tenho orgulho em fazer parte desse ministerio , belem nao esta envolvido com escandalos ,ministerio que deus tem abençoado muito, nao se desviou das sás doutrinas desde seu nascimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s